Atenção empresário de restaurantes, bares e hotéis:

Você tem até o dia 23 de outubro para assinar o Termo de Implementação de Gorjetas, conforme Cláusula nº 6.8 da Convenção Coletiva Específica das Gorjetas de 2017/2019.

Regularize sua situação e faça parte do time dos empresários que já aplicam a nova lei em seus estabelecimentos.

O SindResBar (Sindicato dos Restaurantes, Bares e Similares de São Paulo) e o SindHotéis (Sindicato das Empresas de Hotelaria e Estabelecimentos de Hospedagem do Município de São Paulo e Região Metropolitana) estão a sua disposição para a assinatura do Termo de Implementação das Gorjetas, que deverá ser elaborado e assinado com a assistência dos sindicatos patronal e laboral, que prestarão toda assistência jurídica e administrativa, facilitando a adequação da sua empresa às novas normas e preparação dos documentos necessários.

Aguardamos sua visita no Largo do Arouche, 290, 4º andar, centro. Informações pelo telefone 3327-2157.

Ainda tem dúvidas sobre a Lei da Gorjeta? Preparamos um guia para você. Clique aqui.