segunda-feira, novembro 11, 2019

Seguindo a tendência do turismo de bem-estar, que deve crescer mais de 9% em 2017 – quase 50% a mais em relação ao Turismo global –, a AccorHotels tem investido no desenvolvimento do programa de wellness em suas marcas de luxo.

O conceito de bem-estar da Accor se baseia em quatro pilares: sono, alimentação, esportes e spa. Nos hotéis Pullman, a companhia tem atuado em parceria com a personal coach Sarah Hoey, nutricionista e modelo fitness. O programa teve início em Dubai, em maio deste ano, e, como foi bem recebido pelos hóspedes, a rede de hotéis expandiu a ideia para outras unidades.

Já implementado nos hotéis de São Paulo, o programa terá seu lançamento oficial em 26 de outubro. O objetivo do programa, segundo a diretora de Bem-Estar do Sofitel, Swissôtel e Pullman, Aldina Ramos,  é fazer com que os viajantes, apesar da correria do dia a dia, consigam se manter saudáveis e comprometidos com a qualidade de vida. Além de disponibilizar opções de alimentação saudável, principalmente no café da manhã, o programa inclui vídeos de ioga de curta duração que podem ser acessados pelo hóspede pela plataforma online do hotel.

* Foto: Divulgação AccorHotels
This is a Sidebar position. Add your widgets in this position using Default Sidebar or a custom sidebar.