quinta-feira, agosto 13, 2020

Agende seu horário – CCT 2019/2021

As empresas independente de seu porte econômico, poderão adotar Piso Salarial Diferenciado e também Tabela de Estimativa de Gorjetas diferenciada, desde que providenciem o Termo de Enquadramento no Pisos Diferenciado para todos os seus estabelecimentos em funcionamento.

De acordo com a Convenção Coletiva de Gorjetas 2018/2020 as empresas poderão celebrar Termos de Implantação de Gorjetas Compulsórias ou Espontâneas, com a assistência do Sindicato Patronal.

O Sindicato Patronal prestará à sua empresa todos os esclarecimentos, assistência jurídica e administrativa sobre a norma coletiva e legislação, bem como fornecerá todos os documentos necessários para que a sua empresa possa cumprir a nova legislação através da assinatura dos termos.

Agende seu horário através do telefone (11) 3327-2031 ou pelo e-mail juridico@sindhoteissp.com.br.

TERMOS CCT 2019