segunda-feira, novembro 11, 2019

A bandeira de hotéis Comfort anunciou um plano de expansão agressivo para este ano: inaugurar um hotel por semana em 2017 nos Estados Unidos. A estratégia, segundo a companhia, se dá por causa dos resultados obtidos na categoria de escala média-superior da Choice Hotels International.

A equipe de desenvolvimento da Choice Hotels aumentou o pipeline da marca, garantindo 40% mais contratos no segundo trimestre de 2017 em relação ao segundo trimestre de 2016. Segundo a companhia, a marca também está “no caminho certo para atingir 56 aberturas este ano”, o que inclui 12 aberturas recentes que foram uma junção de novos projetos de construção e conversão.

“A marca Comfort continua a fortalecer sua posição ao vencer o segmento de alta qualidade superior no crescimento RevPAR e roubar participação nos Estados Unidos. A marca registrou 33 meses consecutivos de ganhos do índice RevPAR em comparação com sua concorrência”, afirma o vice-presidente de desenvolvimento de franquias da Choice Hotels, Brian Quinn. Atualmente, a companhia conta com mais de 1,8 mil hotéis da marca Comfort na América do Norte.

Entre os empreendimentos recentemente inaugurados estão hotéis Comfort em Detroit (Michigan), Albuquerque (novo México), Florence (Kentucky) e Ottawa (Illinois). Outras cidades com forte presença da marca são Salt Lake City (Utah), Charleston (Carolina do Sul), Jacksonville (Flórida), Austin (texas) e Oklahoma City (Oklahoma).

* Fonte: Panrotas Corporativo
* Foto: Facebook – Confort Inn Maingate
This is a Sidebar position. Add your widgets in this position using Default Sidebar or a custom sidebar.