quarta-feira, novembro 20, 2019

Cada vez mais o mercado de viagens de luxo ganha um número maior de adeptos em busca de serviços e produtos exclusivos e autênticos. A comodidade não está apenas ligada à hospedagem, mas, principalmente, ao atendimento personalizado que cada hotel oferece, proporcionando aos hóspedes experiências e lembranças únicas. Pensando nisso, as redes hoteleiras têm fechado importantes parcerias com estilistas para desenvolverem as linhas de cosméticos encontrados nos banheiros.

Alexandre Herchcovitch foi o primeiro estilista da América Latina a lançar uma linha de cosméticos para hotelaria, em parceria com a paranaense Realgem’s (que tem como clientes as redes Hilton, Mercury, Accor, Tivoli, entre outras). Herchcovitch participou pessoalmente do desenvolvimento das fragrâncias, da formulação e da escolha das embalagens. Composta por shampoo, sais de banho, sabonete em barra, condicionador, gel esfoliante, hidrante corporal e sabonete líquido, a linha ‘H;A’ tem essência exclusiva com extratos de alecrim, melissa e hortelã.

Quem também entrou para o mercado hoteleiro de luxo foi o da estilista carioca Isabela Capeto, que transportou a identidade já conhecida de suas coleções para três diferentes linhas de cosméticos. Uma delas é destinada ao público infantil.  Os cosméticos têm pH neutro e são dermatologicamente testados. As outras linhas de Isabela são para o público adulto, compostas por shampoo, sabonete em barra, condicionador, sabonete líquido e loção hidratante.

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