Four Seasons São Paulo anuncia abertura para outubro de 2018


Com inauguração prevista para o segundo semestre de 2018, o Four Seasons, cadeia de hotéis e resorts canadense, fará uma estreia em território brasileiro. O primeiro empreendimento da rede, Four Seasons Hotel São Paulo at Nações Unidas, promete redefinir o conceito de luxo no centro comercial e cultural da América do Sul.

Com a localização na Avenida das Nações Unidas, o hotel acredita na experiência personalizada de cinco estrelas. O design contemporâneo cuidadosamente arquitetado combinam espaços verdes com vista para o Rio Pinheiros. O complexo contará com 254 quartos espaçosos, incluindo 42 suítes. Entre as outras comodidades que a rede oferecerá estão sete salas de eventos, um restaurante inspirado na culinária do norte da Itália, piscinas cobertas e descobertas, spa e um centro fitness.

Ainda esse ano o grupo canadense terá o novo Four Seasons Megève como o primeiro resort de esqui na Europa da empresa. Para o próximo ano, além da instauração em São Paulo, há a abertura do Four Seasons Resort Seychelles at Desroches Islands e o Four Seasons Astir Palace Hotel Athens, ao sul de Atenas, na Grécia. A cadeia de hotéis já tem outras iniciativas em mente, com um empreendimento no Rio de Janeiro em 2021.