Hilton abre unidade em Santo André


O Hilton Garden Inn, marca global e acessível da Hilton e o Atlantica Hotels anunciaram a abertura do Hilton Garden Inn Santo André, na Grande São Paulo, localizado em um complexo multiuso com acesso direto ao Shopping Atrium.

Desde a assinatura de um acordo de licença de gerenciamento, Hilton e Atlantica Hotels abriram duas propriedades do Hilton Garden Inn através de um acordo exclusivo para a Atlantica desenvolver e gerenciar os hotéis da marca no Brasil. No ano passado, a empresa abriu o Hilton Garden Inn Belo Horizonte, primeira propriedade da marca no país.

O Hilton Garden Inn Santo André é interligado ao Shopping Atrium, o mais novo centro comercial da região, localizado perto do distrito comercial ABC. A propriedade também está a uma curta distância das atrações locais, incluindo o Estádio de Santo André e o Polo Petroquimico de Capuava, e a menos de uma hora do Aeroporto de Congonhas e do Aeroporto Internacional de Guarulhos.

O hotel possui 150 quartos, piscina externa no último piso e uma academia de ginástica de última geração. Para conferências e eventos, o hotel possui mais de 464 metros quadrados de espaço de reunião flexível, incluindo cinco salas de reuniões e duas boardrooms. Os serviços incluem equipamentos audiovisuais de última geração, opções de catering e equipe talentosa para ajudar na coordenação de eventos.