quarta-feira, novembro 20, 2019

O Le Club AccorHotels, programa de fidelidade do setor hoteleiro, fechou uma parceria com o Allianz Parque e Estádio Morumbi. Agora, os associados poderão resgatar pontos para ingressos de shows e jogos de futebol.

No Morumbi, é possível trocar os pontos por ingressos para jogos, que poderão ser vistos do camarote Sala Raí, e para alguns shows. No Allianz, além de shows (até o final de 2017, três shows já fazem parte da parceria: Paul MCartney, Aerosmith, Bon Jovi), os associados Le Club AccorHotels também poderão ter um camarote exclusivo na área de luxo do espaço Champions Club com atendimento diferenciado, comida e bebidas inclusas em um ambiente confortável e sofisticado. A experiência contempla ainda o serviço de traslado do hotel Ibis Styles Barra Funda, com horários programados de ida e volta para os usuários irem aos shows.

Em Paris, a empresa conta com uma das cinco maiores salas de concerto do mundo e esportiva, a Arena AccorHotels, um espaço para apresentação de shows musicais, partidas de futebol, hóquei e basquete, entre outros esportes, e eventos corporativos. Os associados Le Club AccorHotels desfrutam de ofertas preferenciais para eventos organizados na Arena, como: pré-vendas de bilhetes, acesso a conteúdos exclusivos e serviços dedicados.