segunda-feira, novembro 18, 2019

A falta de sono é um problema cada vez mais atual e global. De acordo com a Organização Mundial de Saúde, 50% da população mundial sofre de insônia. No Brasil, esse número cai para cerca de 40%. A doença é considerada por especialistas como um dos grandes males do mundo moderno. Para tentar mudar esse cenário, a Medley lançou o Hotel do Sono.

O local oferecerá palestras com especialistas, técnicas cognitivas e comportamentais, aulas de culinária e relaxamento – tudo para ajudar as pessoas a terem uma melhor noite de sono.

O espaço é totalmente interativo e estimulam a participação dos visitantes, que podem conferir, por exemplo, a diferença entre um quarto ideal para dormir e outro não. Também podem colher dicas e informações que podem facilmente serem aplicadas no dia a dia.

Alguns convidados poderão ter a experiência real. No andar superior do hotel escolhido para a ação, o We Hostel – um casarão tradicional da década de 20, localizado na Vila Mariana em São Paulo –, três quartos vão hospedar cerca de 30 convidados que poderão dormir no local ao longo dos dez dias de funcionamento. Os hospedes viverão uma experiência de higiene do sono e aprenderão dicas simples que podem facilmente ser aplicadas no dia a dia. Os hóspedes convidados são influenciadores do meio digital. Os conteúdos e dicas estarão disponíveis nas redes sociais da Medley e na plataforma ‘O Mundo é dos Sonhadores’, também da farmacêutica.

Quem quiser participar da experiência pode se inscrever no site www.hoteldosono.com.br. Todas as atividades são gratuitas.

This is a Sidebar position. Add your widgets in this position using Default Sidebar or a custom sidebar.