quarta-feira, novembro 20, 2019

O hotel Meliá Paulista foi mais uma vez selecionado para o Guia Michelin 2017 – Rio de Janeiro & São Paulo, terceira edição. Dos 410 hotéis localizados em São Paulo, apenas 20 foram indicados no guia que é referência mundial em avaliação de restaurantes, hotéis e pousadas.

O Guia foi criado em 1900 pelos irmãos fabricantes de pneus André e Edouard Michelin, para ajudar motoristas a encontrar restaurantes pelas estradas. Virou referência e ganhou prestígio no mundo inteiro. Atualmente, sua seleção é composta por 29 guias, que cobrem 28 países em quatro continentes e reúnem mais de 45 mil estabelecimentos no mundo. O Brasil é o 24º país a receber o Guia Michelin. Os inspetores que participam das avaliações dos hotéis são todos formados no setor de hotelaria e turismo. Eles fazem visitas totalmente anônimas, garantindo – assim – a credibilidade do Guia.

O hotel

O emblemático Meliá Paulista, localizado na Avenida Paulista, em São Paulo, possui 400 apartamentos e sofisticadas suítes, além do restaurante contemporâneo Gran Vía, lobby bar, sala de leitura, fitness e estacionamento. O hotel também oferece sete salas de reuniões e três salões para eventos e convenções para até 300 pessoas.

This is a Sidebar position. Add your widgets in this position using Default Sidebar or a custom sidebar.