Motéis terão desconto de 50% durante todo o dia 27 de novembro

O Guia de Motéis Black Monday, ação organizada pela Associação Brasileira de Motéis (ABMOTÉIS), em parceria com o Guia de Motéis, e inspirada mundialmente no Black Friday, anuncia a sua 4º edição. Neste ano, cerca de 100 motéis de oito estados darão desconto de 50% em suítes e períodos, incluindo pernoite, no dia 27 de novembro (segunda-feira).

Para ter acesso as promoções do Guia de Motéis Black Monday, os interessados deverão estar cadastrados no Guia de Motéis. Este cadastro gerará um cupom que o hóspede deverá apresentar digitalizado ou impresso na recepção do estabelecimento participante no dia 27 de novembro. Os clientes que ainda não são cadastrados no Guia de Motéis terão que fazer o cadastro.

O desconto de 50% será concedido somente no valor da suíte e período vigente, não sendo acumulativo com demais ou quaisquer promoções do motel ou site Guia de Motéis. O desconto é válido somente para a hospedagem. Gastos com alimentação, acessórios e bebidas deverão ser pagos em seu valor integral.

A promoção será válida com a entrada no motel na segunda-feira, dia 27 de novembro, às 00h00 e será encerrada às 23h59, do mesmo dia. Participam neste ano estabelecimentos de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Distrito Federal, Goiás, Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina. Confira a lista de alguns motéis participantes: goo.gl/Wy2xCe.