O 30° CIHAT reuniu, em seu primeiro dia, fóruns, palestras e simpósios sobre a cadeia produtiva do turismo

O Evento contou com autoridades, empresários, representantes de entidades sindicais e associativas e profissionais do turismo para discutir desafios e procurar soluções para as questões que impedem o desenvolvimento pleno do setor.

Aconteceu nesta segunda-feira (06), a Solenidade Oficial do 30º CIHAT, – Congresso Internacional de Gastronomia, Hospitalidade e Turismo. A abertura da convenção, com realização da Abresi (Associação Brasileira de Gastronomia, Hospedagem e Turismo) em parceria com a CNTur (Confederação Nacional do Turismo), dispôs da presença do Prefeito da Cidade de São Paulo, João Dória, a representante de Marx Beltrão, Ministro do Turismo, Tete Bezerra, Davi Barioni, presidente da SPTuris e outros líderes dos diversos setores que constituem a cadeia.

Leia com mais detalhes aqui.