PLANOS DE ODONTOLOGIA DA BIORAL PARA OS ASSOCIADOS DO SINDICATO SINDHOTÉIS-SP

TABELA DE PREÇOS

PRODUTO                                                            DE 5 A 99 BENEFICIÁRIOS

EXECUTIVO BIO                                                R$ 16,80

Plano para todos os funcionários, dependentes e agregados

Carência promocional para as empresas com até 29 beneficiários, acima desta quantidade, sem carência

Ampla rede credenciada em todo o Brasil

Cobertura clínica com 238 itens Odontológicos

Aparelhos ortodônticos custo zero, ( exceto documentação e manutenção ortodôntica )

Rede credenciada  www.bioral.com.br

Fone 11 3897-9115 ou 11 3090-9291

apoio@happylife.srv.br  ou  apoio@bioral.com.br

Informe BIORAL

Como escovar os dentes?

Nós adultos muitas vezes nos deparamos com problemas bucais quando vamos ao dentista, mesmo escovando diariamente, mas será que estamos higienizando a nossa boca corretamente?     A Bioral ensina agora como escovar os dentes e melhorar sua higiene bucal.

Escovar os dentes é um hábito que temos e que acaba passando despercebido, quando colocamos a escova na boca,geralmente estamos pensando em outras coisas como as tarefas do dia, vendo o jornal na tevê ou apenas correndo contra o tempo. O ideal é parar o que estiver fazendo em paralelo,  dar total atenção à escovação e focar em: Higienizar corretamente todos os dentes e partes da boca.

Uma boa escovação, leva em média dois minutos e requer alguns passos simples:

• Escovar no mínimo três vezes por dia, principalmente antes de dormir.
  • O uso do fio dental é imprescindível, principalmente na escovação antes de dormir.
  • Escolha uma escova de dente ideal, não é a mais cara ou a mais bonita que fará diferença. Uma boa escova deve ter cerdas macias e o tamanho adequado para suacavidade bucal, pela orientação ao seu cirurgião dentista e ele indicará qual será a mais adequada pra você.
  • Faça movimentos leves, a força não faz com que sua escovação seja mais eficaz, o uso adequado evita que você machuque sua gengiva e as partes mais sensíveis da sua boca.
  • Escove a língua, grande parte das bactérias fica nela e a má higiene pode ocasionar em mau hálito.
  • O uso do enxaguante bucal não é obrigatório, mas é um bom aliado para eliminação das ultimas bactérias que restaram. Sempre cuspa e nunca engula o produto, lave a boca após finalizar. Para escolher o produto ideal seu dentista também pode indicar o mais adequado para sua necessidade.
  • Vá ao dentista regularmente. A cada seis meses é aconselhável procurar um dentista para verificar como está a saúde da boca. Um dente cariado, uma gengiva não saudável pode danificar outros dentes.

Agora que já lemos as dicas, vamos aprender como se escova?

• Segure a escova em um ângulo de 45 graus e escove com movimentos que vão da gengiva à ponta dos dentes.

• Com suaves movimentos circulares, escove a face voltada para a bochecha e a face interna dos dentes, e a superfície usada para mastigar.

• Com movimentos suaves, escove também a língua para remover bactérias e purificar o hálito.

Como utilizar o fio Dental

• Siga, com cuidado, as curvas dos dentes

• Assegure-se de limpar além da linha da gengiva, mas não force demasiado o fio contra a gengiva.