Quem Somos

O SindHotéis-SP (Sindicato das Empresas de Hotelaria e Estabelecimentos de Hospedagem do Município de São Paulo e Região Metropolitana) é uma organização sem fins lucrativos, de estudo, coordenação, proteção e representação legal da categoria econômica de hotéis, pensões, hospedarias, hostels, albergues, motéis, apart-hotéis, drives, novos meios de hospedagens e similares do ramo de hospedagem. É o legítimo representante da categoria para a defesa de seus direitos e interesses, tanto econômico como profissional.
Compreende as cidades de São Paulo, Atibaia, Biritiba Mirim, Bom Jesus dos Perdões, Braz Cubas, Cabreúva, Caieras, Cotia, Embu Guaçu, Embu das Artes, Ferraz de Vasconcelos, Francisco Morato, Franco da Rocha, Guarulhos, Itapecirica da Serra, Itaquaquecetuba, Juquitiba, Mairiporã, Mogi das Cruzes, Nazaré Paulista, Poá, Salesópolis, Suzano e Taboão da Serra.

Missão

Representar os interesses coletivos e individuais dos profissionais de empresas do ramo de hotelaria de São Paulo e cidades adjacentes, perante as autoridades administrativas e judiciárias, observando a legislação e os interesses do setor, assim como promover a geração de valor e o seu fortalecimento.

Visão

Promover ações a partir de dois pilares principais: Relações Institucionais e Relações do Trabalho. Dessa forma, o corpo diretivo do SindHotéis-SP, em nome das empresas do setor de hotelaria, aproxima-se dos seus principais públicos como legítimo representante desta categoria frente às questões sindicais.

Integridade
Ética