São Paulo Convention & Visitors Bureau promove encontro Destinos São Paulo com foco no networking

Além de seu trabalho prioritário de captação de eventos nacionais e internacionais, o São Paulo Convention (SPCVB) instiga esforços como agregador de toda a cadeia produtiva de turismo, eventos e viagens, por meio de sua rede de contatos e eventos de relacionamento. Partindo desse preceito, criou-se o novo encontro Destinos São Paulo, com foco em networking, conteúdo e negócios, que será realizado no dia 8 de novembro, a partir das 8h30, no Hotel Transamérica.

De acordo com Toni Sando, Presidente Executivo da entidade, o encontro criará um ambiente propício para novos negócios e parcerias entre as empresas participantes, mostrando o potencial das seis macrorregiões de São Paulo: Paulista e Jardins, Ibirapuera e Moema, Faria Lima e Itaim, Berrini, Centro e Zona Norte, e Cidades associadas.

O evento contará com café da manhã de networking, área de exposição e ciclo de palestras voltado aos profissionais do setor, organizadores de eventos, gestores de viagens, empresas corporativas e parceiros. A programação completa será divulgada futuramente.  As empresas interessadas em participar devem entrar em contato pelo e-mail (relacionamento@visitesaopaulo.com) ou telefone (11) 3736-0600.

Serviço:

Destinos São Paulo

Data: 8 de novembro

Horário: das 8h30 às 16h

Local: Hotel Transamérica (Av. Nações Unidas, 18591)

Informações: relacionamento@visitesaopaulo.com ou (11) 3736-0600