quarta-feira, novembro 20, 2019

Sábado (8) é o dia do panificador. Para comemorar, o sindicato da categoria realizará amanhã, 7 de julho, seu tradicional jantar. E o SindHotéis, representado por seu vice-presidente, Antônio Henriques Branco, irá participar da homenagem dessa importante categoria, que com tanta dedicação, proporciona a cada dia, o pão quentinho e de qualidade na mesa das famílias brasileiras.

Além do SindHotéis, também participam do jantar de homenagem o presidente da CNTur (Confederação Nacional do Turismo), Nelson de Abreu Pinto, e o presidente do SindResBar, Wilson Luiz Pinto, e seu diretor, e seu diretor Sebastião Duarte. O jantar será no Clube Juventus e animado pela banda São Paulo Show.