SindHotéis-SP participa de reunião sobre a legalização dos serviços de valets na Cidade de São Paulo

Hoje, pela manhã, ocorreu uma reunião comandada pelo Sr. Secretário do Governo Municipal, Julio Semeghini, na Prefeitura Municipal de São Paulo, onde o SindHotéis-SP (Sindicato das Empresas de Hotelaria e Estabelecimentos de Hospedagem do Município de São Paulo e Região Metropolitana), através de seu diretor Eng. Ivan Baldini e o Dr. Sérgio Martins Machado, marcou presença para tratar com o Grupo de Trabalho sobre o Tema da Legalização dos serviços de Valets na Cidade de São Paulo.

O Exmo. Sr. Secretário pautou o intuito do governo em conscientizar os empresários da necessidade desta legalização para segurança do ramo e dos usuários de nossos serviços, embora prestado por empresas terceirizadas, mas de nossa corresponsabilidade.

Para que o serviço seja legalizado com mais facilidade este grupo de trabalho estuda uma nova ordem ou complemento ao DECRETO Nº 48.151/2007. Por isso foi solicitado a participação afim de podermos relatar o nosso ponto de vista sobre o assunto. Foi estabelecida uma nova reunião para o próximo dia 23/11/2017, que será feita com alguns representantes de Hotéis, Restaurantes e Bares de vários portes para que a nova determinação seja exequível.

Assim, democraticamente, faremos parte deste grupo de trabalho e esperamos que esta experiência com a atual PMSP seja a primeira de muitas outras.