segunda-feira, novembro 11, 2019

O SinHoRes (Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares) de Atibaia completou 3 anos de atuação.

Na cidade, existem mais de 700 empresas da categoria e um dos principais objetivos da entidade é oferecer serviços que tragam segurança jurídica em assuntos estratégicos, como na área trabalhista, tributária, compras, dentre outras. Os serviços oferecidos são para todos os tipos de empresas, desde pequenas lanchonetes e cafeterias, passando pelos bares e restaurantes, até pousadas e meios de hospedagem de médio e grande porte.

O grande desafio para o futuro será negociar uma Convenção Coletiva de Trabalho para o município de Atibaia. Porém, isso só será possível a partir do momento em que o sindicato receber sua carta sindical.

“O sindicato convida a todos os empresários das categorias de hotéis, bares e restaurantes a se unirem em prol do desenvolvimento do setor. Através do associativismo, trabalhamos para alcançar resultados mais efetivos, gerando empregos e renda”, afirmou Fernando Mamede, presidente do SinHoRes de Atibaia.

A diretoria e o conselho da entidade são compostos por 19 empresários e gestores do setor, que trabalham de forma voluntária. O SinHoRes de Atibaia conta com o apoio da FHORESP e da CNTur. Parabéns SinHoRes Atibaia!  Muitos outros anos de conquistas para o setor de hotelaria e gastronomia da região.