segunda-feira, novembro 11, 2019

Com o aquecimento dos eventos corporativos e de negócios, São Paulo volta a receber muitos turistas. E a rede hoteleira é um dos mercados que mais percebe essa movimentação. Para a Slaviero Hotéis, que já tinha na grande São Paulo quatro empreendimentos, foi a deixa para oferecer mais 160 UHs para este público, com a conversão de bandeira do antigo Quality Hotel Moema em Slaviero Essential São Paulo Moema.

Estabelecida em São Paulo desde 2005 e com um total de 797 UHs,  a Slaviero Hotéis tem vasta oferta de produtos na cidade, desde hotéis de diária, longa estada até o Fast Sleep Guarulhos, no terminal 2 do Aeroporto de Cumbica, que oferece seus serviços por hora, para quem está de passagem entre voos. Desde então, a rede vem se adequando às necessidades específicas da hotelaria paulistana não apenas na diversificação de seus produtos, como também na adequação dos serviços e aumentando sua oferta de UHs conforme as demandas.

Paulo Brazil, Diretor de Vendas e Marketing da rede, disse que São Paulo, sendo o ponto de início da recuperação econômica do país, recebe sempre o olhar atento da Slaviero Hotéis. “Desde março deste ano temos tido indicativos de um início da recuperação hoteleira na cidade, o que nos sinaliza a importância de podermos oferecer a nossos clientes um novo produto Slaviero neste destino”, concluiu.

Para efeito comparativo, vale citar a média da ocupação em 2016 no Slaviero Congonhas, de 60%, baixa para os padrões da unidade. No entanto, no primeiro trimestre de 2017, o hotel já tinha apresentado aumento de 10%.

This is a Sidebar position. Add your widgets in this position using Default Sidebar or a custom sidebar.