segunda-feira, novembro 18, 2019

A rede de hotéis Accor anunciou sua 21ª marca mundial e 17ª no Brasil, a Le Rêve (o sonho, em francês). E o primeiro hotel da nova marca será na capital paulista, já que a marca é destinada para áreas com grande movimentação de pessoas.

A bandeira-conceito Le Rêve, como definido pela rede hoteleira, terá como prioridade unir os mais variados públicos – de viajantes de negócios a millenials – sem distinção, em um ambiente que atenda a todos. O Le Rêve trabalhará com o conceito de open house, o mesmo aplicado na marca Jo & Joe, também da AccorHotels, e trazer a experiência do design arrojado e sustentável para dentro da hotelaria.

O projeto do Le Rêve será feito em parceria com a Saint-Gobain e deve ser entregue em até dois anos. A construção do hotel dura entre um e dois anos, a partir da entrega do projeto.

Jo & Joe – A nova marca passou a integrar o portfólio da AccorHotels em 2016. Definido como open house, o novo conceito foi criado com o propósito de receber diferentes públicos, com excelente oferta de comidas, bebidas e sociabilização. De acordo com o EVP de Operações das marcas Econômicas AccorHotels América do Sul, Franck Pruvost, a chegada da marca representa o futuro e o posicionamento disruptivo da AccorHotels.

Em junho deste ano, a Accor chegou a montar um showroom mostrando as inovações do projeto, como móveis feitos de marcenaria modular, todos com mais de uma funcionalidade, como a cama pizza. A ideia é valorizar a cultura do compartilhamento, espontaneidade e experiência.

This is a Sidebar position. Add your widgets in this position using Default Sidebar or a custom sidebar.