Programa de Serviços para Atualização e Aperfeiçoamento
23/06/2020MANUTENÇÃO DO EMPREGO E DA RENDA
14/07/2020EM VOTAÇÃO HOJE, 8 JULHO 2020
Conforme e-mail abaixo o SindHotéis-SP e o SindResBar manifestaram seu apoio à iniciativa do Vereador Police Neto através do PL 217/2020.
Segue ao final da matéria link para a sua manifestação, também importante nesse processo democrático.
Sr. Vereador
Police Neto
Concordamos com suas afirmações e coloco mais um argumento importante, retratando um problema de um setor que eu represento como Diretor do SINDHOTEIS-SP (Sindicato Patronal dos Hotéis e meios de hospedagem da Cidade de São Paulo).
Nós que sempre fomos PAGADORES DE IMPOSTOS, estamos há tempos sofrendo uma concorrência desleal de um “novo” meio de hospedagem (cama&café- mundialmente conhecido como B&B).
Nossos pares já se movimentaram propondo através do PL 232/2017 a regulamentação deste meio de hospedagem, que em primeira audiência na Câmara dos Vereadores em 20/SET/2017 os defensores da “brilhante ideia” tiveram a coragem de dizer (e está registrado nos anais) que o setor hoteleiro “não deveria forçá-los a pagar impostos e sim deixar de pagar imposto…”.
Fiz este preâmbulo para justificar o que os cidadãos PAGADORES DE IMPOSTOS esperam do governo com este sacrifício que lhes é IMPOSTO:
Esperam que os cofres públicos estejam abastecidos e guardados com nosso dinheiro para que seja revertido em prol do cidadão não só em situações de obrigações constitucionais, mas em situações de calamidade pública como a que estamos vivenciando agora, com o devido socorro imediato que os cidadãos PAGADORES DE IMPOSTOS e os não pagadores de impostos necessitam neste momento.
Nos colocando ao seu inteiro dispor com o nosso apoio à iniciativa meritória, renovando os nossos votos de estima e consideração,
CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO PROCESSO. EXERÇA SEU DIREITO!
Nelson de Abreu Pinto
Presidente do SindHotéis
Ivan Baldini
Diretor SindHóteis-SP