domingo, dezembro 8, 2019

ALVARÁ DE FUNCIONAMENTO E

AUTO DE LICENÇA DE FUNCIONAMENTO

Prezados Associados

Alvará de Funcionamento e Auto de Licença de Funcionamento, continuam sendo documentos imprescindíveis para instalação legal de quaisquer atividades empresariais na cidade de São Paulo. Com persistentes lutas, contra as amarras que inviabilizavam suas concessões, conseguimos por fim, atenuar e até eliminar as dificuldades de acesso a esses documentos.

Agora, hotéis, meios de hospedagem, bares, restaurantes, lanchonetes, pizzarias, buffets podem obter seus Alvarás, com o amparo da legalidade, volatilidade e eficiência com a devida Anotação de Responsabilidade Técnica (ART) de nossos engenheiros, a um custo bem reduzido.

Para tanto, os interessados devem nos enviar, previamente, o cartão do CNPJ do estabelecimento, para estudo, enquadramento e requerimento do Alvará, através dos e-mails do Departamento Sindical, conforme abaixo, considerando o ramo de atividade explorado:

Restaurantes, Bares, Lanchonetes: marcoscampos@sindresbar.com.br

Hotéis e meios de hospedagem: marcoscampos@sindhoteissp.com.br

Telefone: (11) 3327-2050 / 3327-2051 – Dr. Martins

Whats app: (11) 99939-8878 – Dr. Martins