Dia Mundial da Alimentação
SINDHOTEISSP – FUNCIONAMENTO NORMAL – DIAS DE JOGOS DA SELEÇÃO BRASILEIRA
16/11/2022

Dia 9 de Novembro – Dia do Hoteleiro

Parabéns para todos os profissionais e empresários da hospitalidade brasileira! Nossos serviços satisfazem diariamente milhões de pessoas no território nacional! Uma hotelaria inteligente valoriza e reconhece permanentemente seus profissionais talentosos , criativos e empreendedores internos. Os desafios futuros são inúmeros, porém a potencialidade dos protagonistas neste novo contexto de operação hoteleira , supera em muito e fortemente as ameaças para o desenvolvimento e crescimento de nosso segmento de atividade de hospedagem. Que possamos diariamente tornar cada vez mais mágico os momentos de acolher, pernoitar, despertar e usufruir dos mais diversos serviços que envolvem higiene, manutenção, organização, segurança, recepção ,alimentação , lazer, eventos e descanso. Nossos melhores votos de saúde e sucesso para os profissionais e empresários vocacionados na arte e ciência de hospedar e prestar serviços de bem-estar para turistas nacionais e internacionais.

Nelson de Abreu Pinto – PRESIDENTE do SindHotéis SP

Prof. Celso dos Santos Silva – Vice-Presidente de Aregala Internacional, Presidente de Cozinheiros Sem Fronteiras, Diretor Técnico do Sindresbar, Sindhotéis e Cntur