COVID19 – Reabertura Gradual a partir de 11 de Maio
Em votação unânime conselho superior elege Presidente Executivo da CNTur
24/04/2020

Verdade sobre a Medida Provisória 907/2019

A transformação da Embratur em agência é um anseio antigo do mercado de turismo brasileiro e de todos os envolvidos com esse setor, mas de nada adianta uma agência sem verba para agir. Os valores destinados por meio da MP 907 se fazem necessários para que se alcance os objetivos desejados.

Wilson Luís Pinto, presidente executivo da CNTur

Nós, da Confederação Nacional do Turismo (CNTur), clamamos pela aprovação da MP 907, em sua integralidade, sem alterações no texto original.

O turismo brasileiro e todos os 52 setores que compõem esse segmento será o grande beneficiário da aprovação das medidas concebidas, sendo nossa entidade partícipe desses anseios ao longo desses anos.

É hora de união de todos aqueles que realmente defendem e operam no setor do turismo para defender a MP e, finalmente ocuparmos o lugar que merecemos na política e na economia do país.

A Agência Embratur vai tornar possível a divulgação e o incremento do turismo brasileiro, especialmente nesse momento de extrema dificuldade. E é disso que precisamos e a nossa CNTur apoia e defende.

Wilson Luís Pinto

Presidente Executivo da CNTur