Verdade sobre a Medida Provisória 907/2019
CNTur é 100% a favor da MP 907
27/04/2020

Em votação unânime conselho superior elege Presidente Executivo da CNTur

São Paulo, 24 de abril de 2020.

DELIBERAÇÃO CONSELHO SUPERIOR DA CNTur

A Confederação Nacional de Turismo - CNTur, em reunião ocorrida no dia 23/04/2020, com a participação das Federações que compõem seu Conselho Superior, resolveu criar uma Presidência Executiva, para administrar as tarefas e necessidades do seu funcionamento, preservando a sua diretoria do Conselho Superior com a condução do Presidente Nelson de Abreu Pinto.

Para exercer a presidência executiva, que terá base em Brasília, foi eleito por unanimidade Wilson Luís Pinto - (presidente do SindResBar - Sindicato de Restaurantes, Bares e Similares de São Paulo).

Dessa forma doravante o Presidente Executivo deve passar a fazer gestões em Brasília para tornar a entidade mais visível aos órgãos governamentais e as demais entidades integrantes do trade turístico, comandando as ações da representação que lhe cabe na área do turismo. Brasília, 23 de abril de 2020.

Atenciosamente,

CNTur - Confederação Nacional do Turismo SHIS QL 06, Conjunto 09, Casa 01 – Lago Sul – CEP: 71620-015 – Brasília/DF Telefones: (61) 3364-5480 / 3364-5482 – cntur.brasilia@cntur.com.br - http://www.cntur.com.br